Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Em Silverstone, Hamilton espera mais uma vitória em casa

Campeão mundial de 2008 só venceu o Grande Prêmio da Inglaterra no ano de seu título

Gazeta |

O inglês Lewis Hamilton está prestes a disputar mais uma corrida frente a sua torcida, em Silverstone. Campeão mundial em 2008, o piloto da McLaren está animado para correr em casa no Grande Prêmio da Inglaterra, que será realizado neste domingo (10), às 9h.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

No ano em que venceu o Campeonato Mundial, Hamilton conquistou sua única vitória no Circuito de Silverstone, considerado um dia inesquecível pelo o piloto. "Foi um dos momentos mais doces e prazerosos de toda a minha carreira na F1", declarou o britânico.

"É uma memória que sempre carrego comigo. Ficar no lugar mais alto do pódio, olhando para aquele mar de bandeiras e de frente para a arquibancada foi simplesmente incrível", relembrou o britânico.

Para a etapa deste final de semana, Hamilton espera muito trabalho para os pilotos e para os engenheiros, com a nova regra imposta pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) da restrição do difusor aquecido.

"Será interessante de ver se a ordem de competitividade será alterada. Será um final de semana ocupado para os nossos engenheiros enquanto eles adaptam [o carro]", concluiu. O GP da Inglaterra será realizado entre os dias 8 e 10 de julho, no circuito de Silverstone. Acompanhe todos os treinos e a corrida no Tempo Real do iG.

Leia tudo sobre: f1lewis hamiltonmclarensilverstonefórmula 1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG