Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Em sexto, Massa contava com melhor desempenho no classificatório

Brasileiro, no entanto, diz que Ferrari não está no nível de McLaren e Red Bull

Gazeta |

O resultado no treino classificatório deste sábado (12) para o Grande Prêmio de Abu Dhabi não deixou Felipe Massa satisfeito. O brasileiro terminou em sexto e, mesmo reconhecendo que não tinha ritmo para brigar com os primeiros colocados, afirmou que esperava um desempenho melhor de sua Ferrari. Neste domingo (13), às 11h (de Brasília), acompanhe a corrida no Tempo Real do iG.

Leia também: Sebastian Vettel iguala recorde de poles de Nigel Mansell

"Para ser honesto, esperava mais do treino classificatório. Sofri mais do que esperava para conseguir tirar o máximo dos pneus na primeira volta rápida. Talvez teria sido melhor tentar uma saída mais longa, com duas tentativas", declarou Massa, que larga uma posição atrás de seu companheiro de equipe, Fernando Alonso.

"No fim, ficamos com as posições do grid que podemos esperar para essa parte final da temporada. A Mclaren e a Red Bull mostraram que têm vantagem sobre nós. Não acho que poderia conseguir um lugar nas duas primeiras filas", explicou o brasileiro.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O piloto da Ferrari conta com a asa traseira móvel para conseguir ganhar posições e melhorar sua classificação no domingo. "Com certeza a asa móvel ajudará nas ultrapassagens, mas já vimos em outras ocasiões que não podemos tirar conclusões precipitadas. Vamos ver o que conseguimos fazer amanhã”, concluiu.

Leia tudo sobre: F1Felipe MassaFerrariCircito de Abu DhabiAbu Dhabi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG