Indiano não ficou satisfeito com as declarações do ferrarista, que se disse atrapalhado pela Hispania

O indiano Narain Karthikeyan se defendeu das acusações que Felipe Massa fez depois do Grande Prêmio do Canadá . O ferrarista disse que foi atrapalhado pelo adversário em seu acidente , possibilidade negada pelo piloto da Hispania.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“O jogo da culpa começa quando seu lugar na equipe está ameaçado. Eu não tirei o pé em momento algum. Ele estava realmente rápido atrás de mim. Então, ele mudou sua linha, passou para o lado molhado da pista e rodou”, disse Karthikeyan, em entrevista à ESPN .

O indiano cruzou a linha de chegada em 14º, mas caiu para 17º após sofrer punição dos fiscais de prova. Porém, o piloto acredita que poderia ter conseguido um melhor desempenho se não fosse por uma estratégia equivocada de sua equipe.

“Não esperava ser chamado para os boxes depois de ter passado Vitantonio com os pneus intermediários. Queria continuar na pista com o mesmo jogo por mais um tempo. Entretanto, por alguma razão, a equipe me chamou para os boxes, colocou os pneus slick e, a partir daí, perdi algumas posições. Fiz tudo que pude na corrida e consegui ultrapassar as Virgins e também Tonio”, declarou Karthikeyan.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.