Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Em meio a reformulação, Williams anuncia duas contratações

Jason Somerville e Mark Gillan vão integrar a equipe técnica da escuderia a partir do segundo semestre

iG São Paulo |

A Williams continua a reformular o seu departamento técnico. Depois das saídas de Sam Michael e Jon Tomlinson e da contratação de Mike Coughlan, a escuderia anunciou nesta terça-feira (28) o acerto com Jason Somerville, novo chefe de aerodinâmica, e com Mark Gillan, novo chefe de operações da equipe.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“A Williams está ansiosa para dar as boas vindas para Jason e Mark. Eles trazem talento, experiência e habilidade para a equipe. Sentimos agora que Mike Coughlan, Janson e Mark podem formar a liderança técnica certa para que a equipe avance e volte à parte da frente do grid”, declarou Frank Williams, chefe da escuderia.

Somerville já havia trabalhado na Williams: passou pela equipe entre 1999 e 2003. O projetista esteve ainda na Toyota antes de chegar à Renault, escuderia em que trabalhou até este ano. O designer vai integrar seu novo time a partir de 15 de agosto.

Já Gillan passou por McLaren, Jaguar, Red Bull e Toyota antes de acertar com a Williams. Seu trabalho na nova escuderia vai começar somente no dia 1º de outubro.

Leia tudo sobre: WilliamsFrank WilliamsMike CoughlanF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG