Brasileiro ficou atrás de companheiro de equipe nos dois treinos, mas disse que ainda está entendendo o carro

Bruno Senna não começou bem sua primeira temporada da Fórmula 1 na Williams. Após ficar em 14º no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Austrália, o brasileiro foi apenas 19º na segunda prática desta sexta-feira (16) em Melbourne. Nas duas sessões, o piloto ficou atrás de seu companheiro de equipe, o venezuelano Pastor Maldonado.

Leia também:  Bruno Senna tem talento, mas falta experiência, diz Fittipaldi

“As condições hoje cortaram um pouco nosso trabalho, mas foi o mesmo para todos”, declarou Senna, lembrando da forte chuva que caiu no intervalo entre os testes. “Completamos algumas simulações para ganharmos uma melhor compreensão do que o carro está fazendo e continuamos aprendendo”, explicou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

No entanto, o brasileiro não acredita que esses primeiros resultados sejam definitivos e espera uma melhora para os próximos dias. “Em termos de ritmo, vamos ver o que conseguimos alcançar no classificatório amanhã”, afirmou o piloto da Williams.

Deixe o seu recado e comente a noticia com outros leitores

O treino classificatório no circuito de Albert Park , em Melbourne, acontece às 3h deste sábado (17). A corrida australiana será realizada no domingo (18), no mesmo horário.


Confira a programação do fim de semana da Fórmula 1 na Austrália*:

Sábado, 17 de março
3º treino livre: 0h
Classificatório: 3h

Domingo, 18 de março
Grande Prêmio da Austrália: 3h

* Sempre pelo horário de Brasília

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.