Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Em data histórica, presidente da Ferrari parabeniza Schumacher

Nesta quinta-feira, o alemão comemora o aniversário de 20 anos de sua estreia na Fórmula 1

iG São Paulo |

Presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo parabenizou Michael Schumacher pelo aniversário de sua estreia na Fórmula 1: o alemão disputou sua primeira corrida no dia 25 de agosto de 1991. De lá pra cá, o piloto se tornou o maior vencedor da história da categoria ao vencer sete títulos mundiais – cinco deles pela escuderia italiana.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Grande parte destes 20 anos na Fórmula 1 ele passou conosco. Juntos, alcançamos resultados que serão difíceis de serem repetidos. Sua paixão pela velocidade é incrível, assim como o esforço que ele coloca nisso, junto com a coragem e a determinação que ele tem demonstrado, o que o fez ganhar o carinho de todos nós”, disse Montezemolo.

Stefano Domenicali, chefe de equipe da Ferrari, também parabenizou o rival, e afirmou que a escuderia italiana fará uma surpresa para o heptacampeão mundial durante o fim de semana do Grande Prêmio da Bélgica.

“Nós preparamos uma coisinha para marcar a ocasião. Mesmo hoje sendo nosso adversário na pista, Michael ainda é um amigo e não existe maneira de ser diferente. Basta olhar tudo que dividimos nos últimos anos, crescendo juntos. Quando eu olho para as estatísticas da sua carreira, especialmente para aquelas que ele estabeleceu ao longo do tempo que ele passou na Ferrari, eu percebo o quanto ele é extraordinário”, elogiou Domenicali.

Leia tudo sobre: Luca di MontezemoloFerrariF1Michael Schumacher

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG