Tamanho do texto

Piloto alemão segue na equipe e disputará normalmente o GP da Espanha neste fim de semana

A Force India divulgou um comunicado nesta terça-feira (17) dizendo que está ciente da situação de Adrian Sutil. O piloto alemão será processado por Eric Lux , presidente da Genii Capital – empresa que detém os direitos da Renault – depois que os dois se envolveram em uma briga em uma casa noturna, em Xangai, após o Grande Prêmio da China.

Siga o iG Automobilismo no Twitter .

“A Force India está ciente das declarações feitas tanto por seu piloto, Adrian Sutil, quando pelo Sr. Eric Lux, da Genii Capital, que trataram dos eventos consecutivos ao Grande Prêmio da China. Apesar da equipe continuar monitorando a situação, ela continua totalmente comprometida com seus pilotos titulares no Grande Prêmio da Espanha deste fim de semana”, disse a escuderia, por meio de um comunicado.

Após o Grande Prêmio da China, Sutil e Lux se envolveram em uma confusão em uma casa noturna em Xangai. Com um copo de champagne quebrado, o piloto atacou o dirigente , que teve de levar 24 pontos no pescoço. Nesta terça-feira (17), o empresário de Sutil afirmou que seu cliente fará o possível para esclarecer a situação e limpar seu nome .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.