Piloto da Force India e Eric Lux, presidente da Genii Capital, protagonizaram confusão em Xangai

De acordo com reportagem do jornal alemão Bild , Adrian Sutil brigou com Eric Lux, presidente da Genii Capital – empresa dona da Renault – em uma casa noturna em Xangai. O piloto da Force India estava no local com Lewis Hamilton para comemorar a vitória do competidor da McLaren no GP da China.

Siga o iG Automobilismo no Twitter .

“Neste evento, em que compareci por opção, aconteceu algo que foi muito infeliz de minha parte. Machuquei outra pessoa de maneira completamente acidental. Me arrependo muito do incidente e me desculpei. Como questão privada, sem conexão com a Fórmula 1 ou com meu emprego como piloto, espero que entendam que não responderei mais questões sobre isso”, disse Sutil.

Ainda segundo a reportagem do jornal alemão, um representante da Lotus Renault também confirmou a briga entre Sutil e Lux.

“Posso atestar que houve um incidente no domingo após o Grande Prêmio da China envolvendo Eric Lux, da Genii Capital. Entretanto, a Lotus Renault não está em posição de fazer comentários, já que trata-se de uma questão pessoal entre Eric e a outra pessoa”, declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.