Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Em casa noturna, Sutil arruma briga com dono da Renault

Piloto da Force India e Eric Lux, presidente da Genii Capital, protagonizaram confusão em Xangai

iG São Paulo |

De acordo com reportagem do jornal alemão Bild, Adrian Sutil brigou com Eric Lux, presidente da Genii Capital – empresa dona da Renault – em uma casa noturna em Xangai. O piloto da Force India estava no local com Lewis Hamilton para comemorar a vitória do competidor da McLaren no GP da China.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Neste evento, em que compareci por opção, aconteceu algo que foi muito infeliz de minha parte. Machuquei outra pessoa de maneira completamente acidental. Me arrependo muito do incidente e me desculpei. Como questão privada, sem conexão com a Fórmula 1 ou com meu emprego como piloto, espero que entendam que não responderei mais questões sobre isso”, disse Sutil.

Ainda segundo a reportagem do jornal alemão, um representante da Lotus Renault também confirmou a briga entre Sutil e Lux.

“Posso atestar que houve um incidente no domingo após o Grande Prêmio da China envolvendo Eric Lux, da Genii Capital. Entretanto, a Lotus Renault não está em posição de fazer comentários, já que trata-se de uma questão pessoal entre Eric e a outra pessoa”, declarou.

Leia tudo sobre: Adrian SutilForce IndiaEric LuxLotus Renault

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG