Espanhol pede que a sorte mude de lado para que ele possa voltar a triunfar na Fórmula 1

Quinto colocado no Mundial de Pilotos , o espanhol Fernando Alonso ainda não venceu nesta temporada. O ferrarista espera que o primeiro triunfo venha neste domingo (26), no Grande Prêmio da Europa , disputado no Circuito de Valência , pista em que o piloto acredita que os carros da sua escuderia tenham um bom desempenho.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Nas últimas duas corridas, mostramos que somos claramente capazes de vencer e, especialmente em Mônaco , chegamos bem perto, apesar de que, no Canadá , acredito que poderia ter lutado até o fim, dado meu desempenho no classificatório. Agora vamos para uma pista com características razoavelmente parecidas com as de Montreal, e não há razões para não sermos competitivos lá também”, disse Alonso, por meio de seu diário no site oficial da Ferrari.

O espanhol espera que sua sorte possa mudar a partir de agora para que ele possa voltar a vencer na Fórmula 1 .

“Sempre acredito que sorte e azar se equilibram no fim, e talvez essa regra se aplique às corridas. Se for o caso, eu ficaria mais feliz se meu azar do ano passado fosse compensado agora! De fato, parece que no geral, nessa temporada, a sorte não nos ajudou. Em Montreal, nada deu certo”, declarou o ferrarista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.