Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Em busca da 150ª pole, McLaren ainda busca evoluções no carro

Chefe da equipe não quer relaxamento no time, que pode alcançar importante marca de pole positions em sua história

iG São Paulo |

Após duas corridas na temporada 2012 da Fórmula 1, a McLaren conseguiu duas poles e venceu uma prova, com Jenson Button, na Austrália. Com isso, lidera o campeonato de construtores, à frente da Red Bull. Apesar do bom ritmo mostrado pelo carro, o chefe da equipe, Martin Whitmarsh, ainda busca melhoras no bólido para o Grande Prêmio da China, que será realizado no dia 15.

Leia também: Raikkonen lamenta falta de sorte da Lotus no início do ano

“Todos os times estão tentando melhorar seus carros, inclusive nós, e é simples assim: se alguém melhorou seu carro, eles podem sair dos boxes mais rápidos do que nós na China”, afirmou em entrevista ao canal britânico Sky Sports News.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Whitmarsh ainda mostrou satisfação com o que a equipe apresentou até agora no campeonato. “Se as melhoras serão suficientes, nós veremos depois, mas acho que estamos muito felizes com o programa que estamos fazendo”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Se conseguir a pole position, será a 150ª da McLaren na história. O chefe da equipe afirmou que esta seria uma boa marca a ser alcançada, mas mostra cautela. “A 150ª pole para o time seria um ótimo resultado, mas muitas coisas podem acontecer antes disso”, concluiu.

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1McLarenMartin WithmarshLewis HamiltonJenson Button

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG