Chefe da equipe não quer relaxamento no time, que pode alcançar importante marca de pole positions em sua história

Após duas corridas na temporada 2012 da Fórmula 1 , a McLaren conseguiu duas poles e venceu uma prova, com Jenson Button, na Austrália . Com isso, lidera o campeonato de construtores, à frente da Red Bull. Apesar do bom ritmo mostrado pelo carro, o chefe da equipe, Martin Whitmarsh, ainda busca melhoras no bólido para o Grande Prêmio da China, que será realizado no dia 15.

Leia também: Raikkonen lamenta falta de sorte da Lotus no início do ano

“Todos os times estão tentando melhorar seus carros, inclusive nós, e é simples assim: se alguém melhorou seu carro, eles podem sair dos boxes mais rápidos do que nós na China”, afirmou em entrevista ao canal britânico Sky Sports News .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Whitmarsh ainda mostrou satisfação com o que a equipe apresentou até agora no campeonato. “Se as melhoras serão suficientes, nós veremos depois, mas acho que estamos muito felizes com o programa que estamos fazendo”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Se conseguir a pole position, será a 150ª da McLaren na história. O chefe da equipe afirmou que esta seria uma boa marca a ser alcançada, mas mostra cautela. “A 150ª pole para o time seria um ótimo resultado, mas muitas coisas podem acontecer antes disso”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.