Com quatro pontos no Mundial de Construtores, escuderia indiana está esperançosa para GP da China

Os pilotos da Force India, Adrian Sutil e Paul di Resta, juntos com o presidente e chefe de equipe, Vijay Mallya, exibiram otimismo para o Grande Prêmio da China, que acontece no próximo final de semana. A escuderia, que já havia pontuado com os dois carros em Melbourne, viu di Resta chegar na décima posição no GP da Malásia e conquistar o quarto ponto da equipe na temporada.

Siga o iG automobilismo no Twitter.

“Pontuamos nas duas primeiras provas e isso é sensacional para quem teve uma pré-temporada complicada. É muito gratificante ver o nosso progresso nas últimas semanas”, comemorou Mallya. “Agora iremos à China com alto astral e confiança para outro triunfo”, completou. Di Resta, que tem a mesma pontuação de Michael Schumacher , disse estar ansioso para encarar o circuito de Xangai, que para ele é muito técnico. “Estou ansioso para experimentar mais dessa pista. Acredito em um bom fim de semana”.

As declarações de Sutil apontam o mesmo otimismo de seu companheiro. O piloto qualifica o circuito de Xangai como moderno, com um extenso paddock e “curvas únicas”. “Mesmo com as condições climáticas ruins, gosto de correr o GP da China”, disse. “Estou feliz de ir lá”, completou o piloto, que ainda elogiou a riqueza cultural da região metropolitana da cidade chinesa. O alemão havia considerado sua atuação na Malásia como “vergonhosa” , apesar de ter avançado cinco posições após sua largada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.