Brasileiro reclama do desempenho de sua Williams na sexta-feira, mas tem esperança de pontuar na Itália

Neste sábado (10), Rubens Barrichello ficou em 13º no treino classificatório para o Grande Prêmio da Itália. Após reclamar da falta de velocidade de seu carro na sexta-feira, o piloto da Williams mais uma vez não conseguiu ficar entre os 10 primeiros no grid de largada. Ainda assim, ele revelou que o resultado da etapa classificatória superou suas expectativas. Neste domingo (11), às 9h (de Brasília), acompanhe a corrida no Tempo Real do iG .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Tem sido um fim de semana difícil para nós em termos de desempenho”, confessou Rubinho, que soma apenas quatro pontos no Mundial de Pilotos . “Ficaríamos mais felizes com uma posição melhor no grid, mas fomos melhor hoje do que esperávamos”, acrescentou.

O brasileiro espera alcançar a zona de pontuação no domingo, ao lado de seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, que larga em 14º. “Começar em 13 º e 14º nos dá a esperança de que poderemos somar pontos, então continuaremos pensando positivo e faremos o nosso melhor amanhã”, declarou Barrichello.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.