Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Em 13º, Rubinho diz que classificatório superou suas expectativas

Brasileiro reclama do desempenho de sua Williams na sexta-feira, mas tem esperança de pontuar na Itália

iG São Paulo |

Neste sábado (10), Rubens Barrichello ficou em 13º no treino classificatório para o Grande Prêmio da Itália. Após reclamar da falta de velocidade de seu carro na sexta-feira, o piloto da Williams mais uma vez não conseguiu ficar entre os 10 primeiros no grid de largada. Ainda assim, ele revelou que o resultado da etapa classificatória superou suas expectativas. Neste domingo (11), às 9h (de Brasília), acompanhe a corrida no Tempo Real do iG.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Tem sido um fim de semana difícil para nós em termos de desempenho”, confessou Rubinho, que soma apenas quatro pontos no Mundial de Pilotos. “Ficaríamos mais felizes com uma posição melhor no grid, mas fomos melhor hoje do que esperávamos”, acrescentou.

O brasileiro espera alcançar a zona de pontuação no domingo, ao lado de seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, que larga em 14º. “Começar em 13 º e 14º nos dá a esperança de que poderemos somar pontos, então continuaremos pensando positivo e faremos o nosso melhor amanhã”, declarou Barrichello.
 

Leia tudo sobre: F1Rubens BarrichelloWilliamsPastor Maldonado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG