Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Em 12º, Rubinho comemora boa apresentação diante dos fãs

Brasileiro é um dos destaques do classificatório e mostra otimismo para o GP do Brasil

iG São Paulo |

Neste sábado (26), Rubens Barrichello foi um dos destaques do treino classificatório para o Grande Prêmio do Brasil. O brasileiro ficou muito perto do Q3 em Interlagos e largará em um surpreendente 12º lugar no domingo – acompanhe a prova às 14h (de Brasília) no Tempo Real do iG.

Leia também: Vettel bate recorde, mas aproveitamento de Mansell é melhor

Rubinho sai bem à frente de seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, que se classificou em 18º. O resultado é um dos melhores da temporada do brasileiro, que só largou na frente nos GPs da Turquia e Mônaco, quando saiu em 11º, e repetiu a 12ª colocação em Cingapura.

O piloto da Williams comemorou o resultado no treino classificatório e se mostrou muito satisfeito por realizar uma boa apresentação em frente aos familiares e fãs.

“Eu me sinto ótimo. Estou muito feliz por ter conseguido fazer uma boa volta, porque tem muita gente da minha família aqui neste fim de semana. Também pela equipe e pelos fãs, realmente senti que eles estavam me trazendo um sentimento incrível”, declarou Barrichello. “Tenho que fazer 71 voltas como essa amanhã, mas temos a melhor chance agora, então vamos torcer por um bom dia.”, acrescentou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Vindo de uma boa prova em Abu Dhabi, quando saiu do último lugar para finalizar em 12º, Rubinho chega à corrida em casa com a responsabilidade de apresentar mais um bom desempenho – após 19 anos na Fórmula 1, o brasileiro tem futuro incerto na categoria e ainda busca uma vaga para continuar correndo em 2012.


 

Leia tudo sobre: F1Rubens BarrichelloGP do BrasilInterlagosWilliamsPastor Maldonado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG