Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Dono espera Hispania melhor que Virgin e Team Lotus em maio

José Ramón Carabante espera que novo pacote aerodinâmico melhore o desempenho dos carros de Liuzzi e Karthikeyan

iG São Paulo |

Divulgação
José Ramón Carabante (à esquerda), dono da Hispania, observa o carro da sua equipe, que nem chegou a largar no Grande Prêmio da Austrália
O dono da Hispania, José Ramón Carabante, acredita que sua equipe tem muito a melhorar no decorrer da temporada. De acordo com o dirigente, a escuderia ainda tem novidades para estrear – um novo pacote aerodinâmico deve ser usado a partir do Grande Prêmio da Espanha, no dia 22 de maio.

“Será suficiente para ficarmos à frente da Team Lotus e da Virgin. No ano passado, nós estávamos em uma condição pior do que a de agora, e terminamos à frente da Virgin, que tem o dobro do nosso orçamento, e atrás da Team Lotus apenas por conta de um acidente”, lembrou Carabante, em entrevista à radio espanhola “Cadena Ser”.

O dono da equipe admitiu que o desempenho do time no Grande Prêmio da Austrália – seus dois pilotos, Vitantonio Liuzzi e Narain Karthikeyan, falharam em se classificar para a corrida – foi atrapalhado pela falta de orçamento da escuderia.

“Como no ano passado, começamos o desenvolvimento do carro tarde demais por conta do nosso orçamento. Estávamos perto de acertos com patrocinadores que, no final das contas, não aconteceram”, contou Carabante.

Leia tudo sobre: José Ramón CabaranteHispania

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG