De acordo com Vijay Mallya, o britânico está muito feliz no ambiente de trabalho da escuderia

O trabalho do escocês Paul Di Resta na Fórmula 1 vem agradando a Force India. Dono da equipe, Vijay Mallya afirmou nesta terça-feira (12) que está contente com o desempenho do piloto e confia na renovação do contrato para a próxima temporada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Neste Mundial de 2011 , Di Resta tem como melhores resultados os dois décimos lugares, conquistados nas primeiras etapas da temporada. Para Mallya, a permanência de Di Resta é praticamente garantida.

"Não coloquei Paul no carro sem ter claras opções e ele está muito, muito feliz com este ambiente e com esta equipe. Eu seria bobo se deixasse uma estrela ir embora, então conversaremos mais tarde no ano", disse o dirigente, em entrevista à agência de notícias Press Association .

"Sinto que as chances são maiores em favor de Paul permanecer na Force India. Quando assinei com ele pela primeira vez, disse-lhe que queríamos um compromisso no qual ele estivesse feliz", finalizou Mallya. Na última etapa do Mundial de F1, o Grande Prêmio da Grã-Bretanha , Di Resta terminou na 15ª colocação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.