Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Dominante na China, Vettel tenta afastar favoritismo

Segundo o alemão, a confiança pode jogar contra a Red Bull neste domingo. Piloto se diz feliz com o carro

iG São Paulo |

Pela terceira vez em três corridas no ano, Sebastian Vettel, da Red Bull, vai largar na pole position. Mesmo com o domínio estabelecido na China – o piloto foi o mais rápido em todos os treinos livres e no classificatório – o alemão não acha que teve um sábado perfeito.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Conseguimos mais uma vez, mas é sempre difícil. Eu acho que hoje não foi tão simples quanto planejamos, especialmente no Q2, quando eu cometi um pequeno erro. No Q3, estava confiante de que poderíamos melhorar bastante”, contou Vettel, que ficou cerca de sete décimos acima de Jenson Button, segundo colocado.

Apesar de satisfeito com o carro, o alemão disse que, caso esteja desconcentrado, pode perder a liderança já no início da corrida, e contou que toma cuidado para não se acomodar.

“Será uma longa corrida, mas eu acho que nós podemos ficar felizes com o carro. Fizemos boas longas saídas na sexta e temos motivos para nos sentirmos bem, embora também seja uma ameaça se sentir bem. Então, tenho de tomar cuidado para que isso não aconteça”, declarou.

Leia tudo sobre: Sebastian VettelRed Bull

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG