Chefe de equipe da Ferrari disse que boa forma do brasileiro é vantajosa para o piloto e a equipe

Stefano Domenicali, chefe de equipe da Ferrari, gostou do desempenho de Felipe Massa no Grande Prêmio do Canadá , no qual o brasileiro ultrapassou Kamui Kobayashi nos metros finais para garantir a sexta colocação. De acordo com o dirigente, esta é a forma que o brasileiro tem que apresentar no restante da temporada.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Isso é o que queremos ver do Felipe. É por isso que eu estou sempre forçando-o quando temos momentos difíceis, dizendo que precisamos de resultados, porque nós acreditamos nele. No Canadá, ele fez um bom trabalho porque não desistiu, até mesmo nos centímetros finais. É isso que quero ver dele a partir de agora. É muito importante para ele, mas também para a equipe”, disse Domenicali, em entrevista ao jornal britânico Sporting Life .

Felipe Massa ocupa atualmente a sexta colocação no Mundial de Pilotos , com 32 pontos. No Mundial de Construtores , a Ferrari aparece em terceiro, com 101.

Nesta semana, surgiu o rumor de que a Ferrari estaria interessada em Jenson Button para substituir o brasileiro . Por meio de nota oficial, a escuderia italiana disse que o boato era uma “tolice” .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.