Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Insatisfeito, Domenicali aponta problemas no carro da Ferrari

Chefe da equipe acredita que tração e velocidade do F2012 devem ser corrigidas

iG São Paulo |

A Ferrari já sabe o que deve corrigir no F2012 para melhorar seu desempenho na segunda corrida do ano, que será disputada no circuito de Sepang, na Malásia, no domingo (25). Para Stefano Domenicali, chefe da escuderia italiana, o carro tem problemas na tração e na velocidade.

Leia também: Massa minimiza choque com Senna e critica Ferrari

“Há muitas coisas que devem ser melhoradas. Como mostrou o treino classificatório, temos questões fundamentais. Uma é a velocidade, e a outra é a tração. São coisas muito importantes que temos que trabalhar duro para consertar”, explicou.

O chefe da equipe, que já havia criticado o F2012 antes do início da temporada, voltou a mostrar insatisfação. “Não temos que esconder, não estamos felizes com a performance do carro. O que estou pedindo aos engenheiros é que forcem ao máximo para tentar corrigir os problemas”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros leitores

Domenicali ainda comemorou os pontos ganhos por Fernando Alonso, que foi quinto no GP da Austrália. “Considerando o nível de performance, ser quinto é importante. Pela situação do campeonato e pelo que estou esperando ver este ano, é vital ganhar pontos mesmo com tantos problemas”.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Já projetando o próximo GP, Domenicali afirmou que o F2012 não deve mudar muito. “Obviamente o carro será parecido porque a corrida já é no próximo fim de semana, mas vamos tentar melhorar a configuração para o circuito. E depois, para China e Bahrein, vamos trazer algumas atualizações. Espero que melhore”.
 

Leia tudo sobre: Fórmula 1F1FerrariStefano Domenicali

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG