Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Diretor diz que McLaren terá trabalho para alcançar Red Bull

Jonathan Neale elogia desempenho da equipe e diz que a Ferrari ainda não mostrou todo seu potencial

iG São Paulo |

O diretor da McLaren, Jonathan Neale, afirmou nesta terça-feira que sua escuderia precisará trabalhar muito para chegar ao nível da atual campeã Red Bull. Segundo o manager, a equipe fez uma boa estreia na Austrália e alguns setores do carro já rendem bem. “Ficamos satisfeitos com o desempenho do carro, mesmo sem ter vencido. Ainda há uma quantidade razoável de trabalho a fazer”, disse.

Lewis Hamilton finalizou a primeira corrida do ano em segundo lugar, atrás de Sebastian Vettel, da Red Bull. Seu companheiro, Jenson Button, ficou na sexta colocação após passar por um drive-through de penalização. Para Neale, o resultado foi uma injeção de confiança. No entanto, algumas equipes ainda não mostraram seu real valor na temporada. “Não cremos que Ferrari e Mercedes mostraram tudo nessa estreia. O que vimos foi muita cautela de ambos e tenho certeza de que voltarão para a Malásia superiores”.

Jonathan Neale acredita que o GP da Malásia, do próximo final de semana, requer bastante atenção das equipes por possuir temperaturas elevadas. Por conta disso, “as equipes irão ajustar o carro com mais eficiência”. O manager, que trabalha na McLaren desde 2004, disse que tem esperança de conquistar uma primeira fila em Sepang.

Leia tudo sobre: McLarenAustráliaHamiltonButtonJonathan Neale

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG