Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Diretor da McLaren rebate Hamilton e nega postura conservadora

Paddy Lowe respondeu às reclamações de Hamilton e negou que tenha evitado riscos em Valência

iG São Paulo |

O diretor técnico da McLaren, Paddy Lowe, afirmou que a equipe está sempre se arriscando para tentar elevar o desempenho de seu carro. A declaração serve de resposta às reclamações de Lewis Hamilton em relação a uma postura conservadora da escuderia no Grande Prêmio da Europa.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Vi a entrevista de Hamilton e na realidade não entendemos. Penso que houve um mal-entendido sobre as coisas que estamos fazendo. Em absolutamente nenhum aspecto deixamos de desenvolver até o limite o desempenho do nosso carro, dentro do que podemos. Não somos uma equipe conservadora”, declarou Lowe, em entrevista à ESPN.

O diretor da McLaren acrescentou que existem atualizações sendo planejadas para o carro para o Grande Prêmio da Grã-Bretanha, em Silverstone, e negou que a equipe tenha preferido não correr riscos em Valência.

“Assumimos riscos mais altos quando o campeonato exige, depende de onde você está na competição. Você pode, em algum ponto, começar a jogar com mais segurança para ter certeza de que completará as corridas, mesmo sem vencer. Mas nós definitivamente não atingimos esse ponto”, explicou Lowe. “Não é uma postura possível quando você está tentando conquistar pontos contra outra equipe que está vencendo”, completou.

Leia tudo sobre: F1McLarenPaddy LoweLewis Hamilton

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG