Tamanho do texto

Piloto da Force India fez o 15º melhor tempo no primeiro treino livre, mas não marcou tempo na segunda sessão

O piloto da Force India Paul di Resta terminou o primeiro treino livre para o Grande Prêmio da China nesta sexta-feira na 15ª colocação. O britânico, no entanto, acabou ficando sem tempo na segunda sessão de treinos após gastar três séries de pneus. Seu companheiro de equipe, Adrian Sutil, ficou na sétima posição depois de ter dado lugar ao piloto de testes, Nico Hulkenberg, na primeira bateria.

Siga o iG automobilismo no Twitter

“Nós tivemos uma pequena ideia de onde o carro estava no primeiro treino livre, mas obviamente é crucial participar do segundo treino. Acho que estou um pouquinho mais em desvantagem do que em qualquer outro GP, porque perdi três séries de pneus, e a parte importante onde você tenta fazer um tipo de classificação e uma simulação de corrida”, falou o britânico.

Piloto de testes que substituiu Sutil no primeiro treino, Hulkenberg também falou sobre a manhã da Force India. “Novamente, devo dizer que foi outra sexta-feira positiva. Estou muito feliz com minha sessão. Tivemos um bom treino na pista hoje e realizamos nosso programa com alguns bons itens de testes, então estou bem satisfeito como tudo saiu”, concluiu o alemão.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.