Pilotos correrão pela equipe em 2012. Sutil, titular neste ano, passa a brigar por vaga na Williams

Dois dias depois da Toro Rosso anunciar sua nova dupla para 2012 , foi a vez da Force India divulgar os nomes dos dois pilotos para a próxima temporada. Nesta sexta-feira (16), a equipe confirmou que Paul di Resta e Nico Hulkenberg correrão pela equipe.

Veja também: Veja fotos das batidas da Fórmula 1 nesta temporada

A confirmação da dupla não gerou surpresa, já que os dois eram os favoritos na briga pelas vagas. Di Resta, que fez sua primeira temporada na Fórmula 1 , foi bem na escuderia indiana e até ganhou prêmio de melhor estreante do ano .

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Hulkenberg, que foi piloto reserva do time em 2011, também fará sua segunda temporada como titular na F1. O alemão correu pela Williams em 2010, ao lado de Rubens Barrichello, e conseguiu resultados importantes, como a pole position no Grande Prêmio do Brasil.

Paul di Resta fará sua segunda temporada como titular da Force India
Getty Images
Paul di Resta fará sua segunda temporada como titular da Force India

Com o anúncio, restam apenas duas vagas abertas para o grid de 2012. Uma na Williams e outra na Hispania. Na equipe britânica, a briga é grande e Rubens Barrichello e Adrian Sutil - titular da Force India neste ano - são os favoritos. Ainda assim, alguma surpresa pode aparecer e nomes como Bruno Senna e Giedo van der Garde já foram cotados .

Na Hispania, os nomes mais fortes são o de Vitantonio Liuzzi e Dani Clos . Pedro de la Rosa já está confirmado . Além das vagas na Williams e na Hispania, alguma surpresa ainda pode aparecer na Team Lotus, futura Caterham. A equipe ainda não divulgou sua dupla oficialmente, mas tudo leva a crer que Heikki Kovalainen e Jarno Trulli seguirão como os pilotos do time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.