Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Desempenho da Red Bull deixa Felipe Massa preocupado para sábado

Sexto nos treinos livres, brasileiro da Ferrari espera um classificatório difícil para a equipe italiana

iG São Paulo |

Nesta sexta-feira, Felipe Massa ficou em sexto tanto na primeira quanto na segunda sessão de treinos livres para o Grande Prêmio da China. As práticas foram dominadas pela Red Bull – Sebastian Vettel foi o mais rápido duas vezes –, o que, para o brasileiro, significa que a Ferrari terá vida difícil no classificatório deste sábado.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Hoje nós testemunhamos uma Red Bull muito rápida. Eu fiquei razoavelmente agradado com o carro nas saídas longas, que produziram resultados interessantes. Espero que o classificatório seja melhor, mas sabemos que será muito difícil”, disse Massa, que projeta para domingo um desempenho parecido com o que conseguiu no último fim de semana.

“Pelo que nós vimos hoje, eu acho que a situação na corrida pode ser semelhante ao que nós vimos na Malásia”, completou.

O ferrarista revelou ainda que seu companheiro de equipe, o espanhol Fernando Alonso, testou algumas atualizações no carro, mas que ainda não foi possível avaliá-las.

“Fernando usou partes novas, mas é cedo para dizer se elas representaram progressos. Infelizmente, ele teve problemas e não pôde correr a quilometragem programada”, lamentou.

Leia tudo sobre: Felipe MassaFerrari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG