Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Desempenho da Force India agrada Adrian Sutil

Alemão correu apenas na segunda sessão de treinos livres em Xangai e fez o sétimo melhor tempo

iG São Paulo |

Adrian Sutil, piloto da Force India, não participou do primeiro treino livre para o Grande Prêmio da China nesta sexta-feira, porque foi substituído por Nico Hulkenberg, que ficou com a 13ª colocação. Mas o alemão entrou na pista de Xangai para correr na segunda sessão e cravou a boa marca de 1min38s735, ficando com o sétimo lugar. Seu companheiro de equipe, Paul di Resta, não marcou tempo por ter gastado três séries de pneus.

Siga o iG automobilismo no Twitter

“A primeira sessão foi muito boa. Todos trabalharam muito bem, estou muito feliz que consegui me concentrar nas coisas normais de sexta-feira como melhorar meu carro em relação às configurações. Depois das duas primeiras voltas senti muita confiança no carro”, falou Sutil.

O piloto ainda comentou sobre o polêmico assunto dos pneus. Todas as equipes ainda estão se acostumando com os compostos da Pirelli, mas Adrian disse ter se dado bem nos treinos.

“Com uma série de pneus duros, a estabilidade do carro estava boa e com uma sensação de já estar assentada. Havia muito mais estabilidade neste fim de semana, então nossas melhorias devem ter ajudado. Os pneus macios funcionaram sem problemas. As voltas longas foram muito boas. Espero que no sábado (16) isso se repita”, finalizou o alemão.
 

Leia tudo sobre: Adrian SutilForce India

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG