Sem vencer há três corridas, líder do campeonato espera melhorar desempenho nos treinos de sábado em Spa

Nos primeiros treinos livres da Fórmula 1 na Bélgica, nesta sexta-feira (26), Sebastian Vettel teve como melhor colocação o 4º lugar na primeira sessão , caindo para 10º na segunda prática . O líder do Mundial de Pilotos culpou as muitas mudanças no clima pelo seu desempenho abaixo do esperado, mas acredita ser difícil ter uma noção real de sua situação em relação aos outros pilotos para a prova deste domingo (28), às 9h.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Foi um pouco complicado porque o clima mudava toda hora. É uma pena que, em condições de chuva, temos apenas um jogo de pneus intermediários para o resto do final de semana e você quer salvar pneus para sábado e domingo", explicou Vettel, que nunca venceu em Spa-Francorchamps .

Porém, o piloto da Red Bull continua otimista: "Corremos pouco no seco e testamos algumas atualizações no carro, e acho que tivemos um resultado decente sobre elas. É difícil julgar os tempos e o ritmo global de hoje e é difícil saber onde nós estamos, mas o carro parece OK. Vamos ver o que podemos fazer amanhã ".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.