Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Decepcionado, Timo Glock cobra respostas da Virgin

Com piloto da GP3, escuderia vai testar novos componentes aerodinâmicos no próximo domingo

iG São Paulo |

O alemão Timo Glock não está satisfeito com o desempenho do carro da Virgin. A equipe ocupa a penúltima colocação no Mundial de Construtores, e, no último domingo (8), o piloto sequer conseguiu largar no Grande Prêmio da Turquia devido a problemas em seu câmbio.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Eu sabia que 2010 seria um primeiro ano difícil, mas todos nós esperávamos dar um grande passo à frente, e nós não conseguimos fazê-lo. Precisamos perguntar a nós mesmos e entender porque não estamos no mesmo ritmo da Team Lotus”, disse Glock, em entrevista ao jornal alemão Sport1.

Para tentar melhorar, a equipe testará uma série de atualizações no domingo (15), na Espanha. Novos componentes aerodinâmicos têm o objetivo de melhorar a velocidade do carro em linha reta. O bólido será conduzido pelo britânico Adrian Quaife-Hobbs, atualmente piloto da GP3.

“Vamos testar uma série de componentes aerodinâmicos, e eu estou realmente orgulhoso por fazer parte disso. Fazendo um teste de aerodinâmica, não existe pressão por um bom desempenho, mas isso vai me dar uma grande oportunidade de ver como uma equipe de Fórmula 1 funciona”, disse Quaife-Hobbs.

Leia tudo sobre: Timo GlockVirgin

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG