Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

De olho na Turquia, Red Bull prioriza desenvolvimento do KERS

Depois da primeira derrota no ano, equipe quer deixar sistema pronto para continuar na frente da McLaren

iG São Paulo |

Após sua primeira derrota na temporada, a Red Bull pretende ter mudanças em seu carro para a próxima corrida, que acontece no dia oito de maio, na Turquia. De acordo com Christian Horner, chefe da equipe, desenvolver o KERS será a prioridade da escuderia nas próximas semanas.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“O KERS funcionou muito bem no começo da corrida e trabalhou intermitentemente na metade final da prova. Temos três semanas para trabalhar duro antes do Grande Prêmio da Turquia para termos certeza de que lá o sistema vai funcionar em todas as voltas”, disse o dirigente, em entrevista à televisão britânica BBC.

Segundo Mark Webber, piloto da Red Bull, o KERS será fundamental para que sua equipe consiga se manter à frente da McLaren.

“Felizmente, temos uma parada agora, então claramente o foco para a equipe será a durabilidade e a consistência do sistema, e também entendê-lo melhor. Temos caras incríveis trabalhando nisso. Como eu disse, com a experiência limitada que temos, é assim que tem que ser, e ainda estamos bem no Mundial de Construtores”, disse o australiano.

Leia tudo sobre: Mark WebberChristian HornerRed Bull

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG