Tamanho do texto

Depois da primeira derrota no ano, equipe quer deixar sistema pronto para continuar na frente da McLaren

Após sua primeira derrota na temporada, a Red Bull pretende ter mudanças em seu carro para a próxima corrida, que acontece no dia oito de maio, na Turquia. De acordo com Christian Horner, chefe da equipe, desenvolver o KERS será a prioridade da escuderia nas próximas semanas.

Siga o iG Automobilismo no Twitter .

“O KERS funcionou muito bem no começo da corrida e trabalhou intermitentemente na metade final da prova. Temos três semanas para trabalhar duro antes do Grande Prêmio da Turquia para termos certeza de que lá o sistema vai funcionar em todas as voltas”, disse o dirigente, em entrevista à televisão britânica BBC .

Segundo Mark Webber, piloto da Red Bull, o KERS será fundamental para que sua equipe consiga se manter à frente da McLaren.

“Felizmente, temos uma parada agora, então claramente o foco para a equipe será a durabilidade e a consistência do sistema, e também entendê-lo melhor. Temos caras incríveis trabalhando nisso. Como eu disse, com a experiência limitada que temos, é assim que tem que ser, e ainda estamos bem no Mundial de Construtores”, disse o australiano.