Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Coulthard dirige Red Bull em exibição nas ruas da Malásia

Ex-piloto britânico competiu pela equipe entre 2005 e 2008, e se mostrou animado graças à interação com o público neste domingo

iG São Paulo |

Divulgação
Ex-piloto britânico David Coulthard em exibição com a Red Bull
Neste domingo, o ex-piloto britânico David Coulthard pilotou um carro da Red Bull em exibição pelas ruas de Kuala Lumpur, capital da Malásia, que vai receber a segunda etapa da temporada da Fórmula 1 no próximo final de semana.

“Foi realmente bom ver que o público compareceu e aproveitou nossa emocionante demonstração. Este evento serve para mostrar o sabor da Fórmula 1 para aqueles que nunca viram um carro, e foi ótimo ter essa oportunidade tanto para mim quanto para o público”, disse Coutlhard, que correu pela equipe entre 2005 e 2008.

A Red Bull organizou o evento em parceria com o Circuito Internacional de Sepang. O malaio Alex Yoong, que passou pela Fórmula 1 entre 2001 e 2002, também participou da exibição dirigindo um Audi R8 LMS.

Nesta temporada, a Red Bull largou na frente com a vitória de Sebastian Vettel no Grande Prêmio da Austrália. O alemão concedeu entrevista se mostrando preocupado com a segurança da categoria, e não descartou uma greve de pilotos.

Leia tudo sobre: David CoulthardRed Bull

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG