Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Corrida em casa será um sonho realizado para chefe da Force India

Vijay Mallya não esconde emoção em ver a primeira corrida da história em solo indiano

Gazeta |

O empresário Vijay Mallya, chefe da Force India, declarou nesta quara-feira (26) que vê a primeira etapa indiana na Fórmula 1 como a corrida mais importante na história de sua equipe. O GP inaugural da Índia acontece neste domingo (30), às 7h30 (de Brasília).

Veja também: Karun Chandhok não vai correr o Grande Prêmio da Índia

"Esse é um fim de semana muito importante para a Force India e estamos determinados para sermos o mais competitivo que pudermos. Quero saborear cada momento do que certamente será um dos eventos mais espetaculares da temporada e o início de uma grande tradição na Fórmula 1", exaltou Mallya.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

O dirigente também admitiu que a corrida deste domingo é um sonho virando realidade no país que atualmente possui dois pilotos na categoria, ambos reservas: Narain Karthikeyan, na Hispania, e Karun Chandhok, na Team Lotus.

"Estou envolvido com competições a motor há 30 anos e é uma das minhas grandes paixões. Trouxe o primeiro carro de Fórmula 1 à Índia nos anos 80 e sempre foi um sonho meu que um dia essa grande nação organizasse um Grande Prêmio. Então, este fim de semana significa muito para mim e estou extremamente orgulhoso", acrescentou.

O dirigente, que anunciou neste mês uma nova parceria com os investidores do Grupo Sahara, espera que a ascensão da Force India - atualmente em sexto lugar no Mundial de Construtores - seja ainda maior no futuro.

"Esse é mais um grande marco na história desta equipe", cravou. "O Grupo Sahara teve um papel muito importante no desenvolvimento do esporte na Índia e é o parceiro ideal para nos ajudar a conseguir muito sucesso no futuro", concluiu.

Leia tudo sobre: f1vijay mallyaforce indiagp da índia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG