Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Com mudanças, Button vê McLaren próxima da Red Bull

Piloto britânico acredita que, com uma boa largada, possa vencer o adversário alemão no GP da China

iG São Paulo |

Ao cruzar a linha de chegada em segundo lugar na Malásia, o britânico Jenson Button assumiu a vice-liderança do Mundial de Pilotos e passou a ser o principal perseguidor de Sebastian Vettel. Na China, o competidor espera um maior equilíbrio para conseguir diminuir a vantagem de 24 pontos do alemão.

Siga o iG Automobilismo no Twitter.

“Acho que provavelmente poderemos nos aproximar da marcha da Red Bull, porque nós realmente não conhecíamos completamente nosso carro e não tivemos o acerto perfeito nas duas primeiras corridas”, disse Button, que confia nas atualizações do carro da McLaren para diminuir a diferença em relação à equipe rival.

“Temos algumas mudanças aqui. Não sei se a Red Bull tem também, é difícil saber, mas eu acho que vamos ver mais algumas equipes mais rápidas aqui. A Ferrari vai ser competitiva aqui, e a Renault também, porque tem uma boa velocidade nas retas”, opinou.

Segundo Button, uma boa largada pode ser fundamental para que ele tenha chances de vencer Vettel.

“Eu terminei três segundos atrás dele, mas ele definitivamente tirou o pé no final. Entretanto, ele não fez isso em todas as voltas, e nosso ritmo estava muito parecido. Então, se conseguirmos uma boa largada e não pegarmos tráfego, acho que poderemos ter uma corrida divertida”, disse.

Leia tudo sobre: McLarenJenson Button

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG