Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Com danos no carro, Massa lamenta não ter passado Hamilton

Brasileiro disse que seu assoalho foi danificado, e que por isso não repetiu o desempenho de Alonso

iG São Paulo |

A vitória de Fernando Alonso no Grande Prêmio da Grã-Bretanha deste domingo (10) deixou Felipe Massa animado. O brasileiro gostou da evolução no desempenho da Ferrari, e disse que não conseguiu repetir o ritmo do espanhol por conta de problemas em seu carro.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Acho que demos um passo à frente neste fim de semana em termos de desempenho, tanto no classificatório quanto na corrida. É verdade que meu ritmo não tenha sido ótimo hoje, mas isso pode ter algo a ver com os danos no meu assoalho, que apareceram depois que eu acertei alguma coisa na curva 6, talvez um pedaço de outro carro”, revelou Massa.

O brasileiro comentou a briga por posições que travou com Lewis Hamilton nos metros finais – o ferrarista quase conseguiu assumir a quarta colocação.

“Em termos de estratégia, talvez poderíamos ter adiado um pouco mais a segunda parada, mas a equipe não queria que eu tivesse de correr a parte final da prova com os pneus muito desgastados. No fim, me aproximei de Hamilton, já que ele estava com dificuldades, mas ele se defendeu e eu fiquei a uma fração de ultrapassá-lo”, contou Massa.

Leia tudo sobre: Felipe MassaFerrariF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG