Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Chineses alertam equipes para riscos de saúde no país

Segundo informações, vazamento nuclear do Japão pode afetar Xangai, palco do GP de domingo

iG São Paulo |

Autoridades chinesas avisaram as equipes de Fórmula 1 sobre as chances de radiação e contaminação que têm crescido no país nos últimos dias. As escuderias preparam-se para o Grande Prêmio da China, neste final de semana. De acordo com os chineses, a crise nuclear do Japão teve consequências em algumas regiões de seu país.

Siga iG automobilismo no Twitter.

AP
Alonso mudou sua alimentação em Xangai

Os maiores alertas são com relação à contaminação por Clenbuterol, que pode ser encontrado nos alimentos - principalmente nas carnes - e na água. Outro risco que os pilotos correm é de radiação, que pode ser provocada pelos acidentes em Fukushima, no Japão. Fernando Alonso, da Ferrari, declarou que mudou seus hábitos por conta destes riscos.

Segundo o espanhol, sua alimentação tem sido barra de cereais industrializadas e água engarrafada, por prevenção do Clenbuterol. Alonso também contou que há medo de radiação durante seus banhos. O ferrarista ainda falou do futuro de sua equipe no Mundial. “Espero que nossa volta à Europa nos traga o que for necessário para voltarmos ao topo”, finalizou.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG