Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Chefe vê sinais positivos no desenvolvimento do carro da Ferrari

Domenicali diz que projetos apontam para equipe competitiva em 2012

iG São Paulo |

O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, afirmou que os primeiros sinais do desenvolvimento do novo carro apontam que a escuderia voltará a ser competitiva em 2012. Porém, apesar de tudo parecer bem no papel, ele só terá certeza quando puder ver o carro na pista.

Leia também: Ferrari espera redescobrir Felipe Massa de 2008

"Estamos seguindo nossos planos. Estamos trabalhando há alguns meses no novo projeto. Está tudo positivo no papel, mas temos que esperar para ver como será na pista. Os sinais de que é um carro competitivo já estão todos lá, mas precisamos manter os pés no chão “, disse durante uma conversa com o fãs pelo site oficial da Ferrari.

"As decisões estão sendo tomadas para melhorar a equipe: todo mundo está muito motivado e o objetivo é muito claro”, acrescentou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Quando perguntado se as restrições no uso aerodinâmico do escapamento podem ajudar a Ferrari a ter um grande impulso no próximo ano, Domenicali respondeu: "A proibição do escapamento gerando força aerodinâmica é muito importante, porque não sabíamos como nos beneficiar disso e não pudemos criar o desempenho certo em 2011”.

“É essencial, porque traz o desenvolvimento aerodinâmico de volta para um nível em que estamos trabalhando há meses”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: F1Stefano DomenicaliFerraritemporada 2012escapamento

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG