Segundo Whitmarsh, equilíbrio de forças na Alemanha torna o GP da Hungria imprevisível

Chefe de equipe da McLaren, Martin Whitmarsh pediu para sua escuderia não relaxar depois da vitória de Lewis Hamilton no Grande Prêmio da Alemanha . De acordo com o dirigente, seu time deve se focar no seu próprio desempenho e continuar trabalhando no desenvolvimento do carro.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Tudo o que podemos fazer é colocar pressão em (Sebastian) Vettel, e eu acho que ele cometeu alguns erros aqui. Temos apenas de nos concentrar em nossa própria ação e melhorar nosso desempenho, nossa durabilidade e tudo o que pudermos. Isso é tudo o que você pode fazer. Se isso for suficiente para venceremos corridas, ótimo”, disse Whitmarsh.

De acordo com o dirigente, o equilíbrio que McLaren, Red Bull e Ferrari mostraram durante o último fim de semana torna impossível prever o resultado do Grande Prêmio da Hungria, próxima prova da temporada .

“Acho que fazer previsões neste esporte é virtualmente impossível. Aconteceu uma gangorra nos desempenhos aqui, e eu não acho que essa vitória mostre que estamos em boa fase. Não acho que estamos. Acho que temos de dizer que sim, podemos vencer. Podemos vencer, ou a gangorra pode ir para o outro lado, então vamos trabalhar muito para termos certeza de que faremos o melhor possível na próxima corrida”, completou o chefe de equipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.