Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Chefe da Williams afirma que equipe não desistiu da temporada

Adam Parr diz que o time vai lutar para alcançar resultados melhores até o fim do ano

Gazeta |

Mesmo com a temporada difícil que a Williams tem feito neste ano, o presidente da equipe, Adam Parr, garantiu nesta quinta-feira (4) que a tradicional escuderia inglesa não pensa em desistir de pontuar no campeonato e quer deixar 2011 de forma honrosa.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Estamos na metade da temporada. Nós apenas precisamos fazer um trabalho melhor. Ninguém neste time desistiu deste ano e nós vamos continuar até melhorarmos. É tudo que eu posso dizer", explicou.

No entanto, quando perguntado se os ingleses já começaram a trabalhar no carro de 2012, ele foi direto. "Absolutamente, tenho certeza que todo mundo já começou. Mas não estamos jogando a toalha neste ano. Iremos lutar até o fim".

Com apenas quatro pontos conquistados em dois nonos lugares de Rubens Barrichello, a Williams tem bons motivos para sorrir para a temporada do ano que vem. O time, que ainda não decidiu se vai continuar com a dupla formada pelo brasileiro e pelo venezuelano Pastor Maldonado, terá motores Renault (o mesmo da atual campeã Red Bull), ao invés dos Cosworth.

"Existe um verdadeiro senso de otimismo em volta do futuro. Todo mundo no time está animado para voltar com a Renault no ano que vem, muito feliz com o novo pessoal que virá. Acho que as pessoas precisam ver mudança, todo mundo individualmente está dando o melhor de si", acrescentou.

Parr também fez questão de dizer que não está criticando ninguém que recentemente esteve dentro do time. "Não é que as pessoas são criticadas. Pelo contrário, eu acho que todo mundo gosta de quem estava liderando a equipe em um passado próximo. Mas existe um senso comum de que nós não estamos conseguindo os resultados e que precisamos mudar", concluiu.

Leia tudo sobre: fórmula 1adam parrmaldonadowilliamsf1barrichello

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG