Horner afirmou que o foco da escuderia segue sendo a vitória, mesmo com a liderança folgada de Vettel

A Fórmula 1 entra em sua pausa de três semanas com Sebastian Vettel liderando o Mundial de Pilotos e com a Red Bull no topo do Mundial de Construtores . Porém, ciente da evolução das rivais McLaren e Ferrari, Christian Horner, chefe da equipe taurina, pretende ver sua escuderia brigando por vitórias nas próximas corridas.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Está muito equilibrado neste momento e, em relação a Sebastian, entrar nas férias de verão tendo vencido seis corridas, terminado quatro em segundo e uma em quarto é uma combinação de resultados fantástica. Obviamente ainda temos muito campeonato pela frente, e conseguimos a pole em todas as corridas do ano, então estamos determinados a voltar recarregados e em boa forma”, disse Horner.

Mesmo com Vettel em situação confortável na classificação , o dirigente afirmou que a meta da sua equipe continua sendo vencer, e não apenas pontuar.

“Nosso foco é dar a volta por cima e tentar vencer todas as corridas. Acho que, em estágios diferentes da última corrida, a McLaren foi a mais rápida e nós fomos os mais rápidos. Estamos no meio da corrida pelo desenvolvimento agora e aprendemos muitas lições nos dois últimos finais de semana, o que nos coloca em boa condição para as próximas corridas”, opinou o chefe da Red Bull.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.