Resultado foi alcançado no ano passado, mas Horner acha difícil repeti-lo nesta temporada

Apesar da vantagem de Sebastian Vettel no Mundial de Pilotos e da Red Bull no Mundial de Construtores , Christian Horner, chefe da equipe que lidera o campeonato, não espera vida fácil neste domingo (29), no Grande Prêmio de Mônaco. A dificuldade que o dirigente viu nas vitórias do alemão faz com que ele duvide que sua escuderia possa repetir a dobradinha alcançada em 2010.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Suspeito que não estaremos nessa posição. Todas as corridas até aqui foram fantásticas. Apesar de termos vencido quatro delas, todas foram fenomenais e Sebastian teve de trabalhar nelas. Ele teve de fazer manobras decisivas contra Felipe Massa, Jenson Button e Nico Rosberg, e absolutamente conseguiu fazê-las”, disse Horner.

Para o chefe de equipe da Red Bull, os campeonatos de piloto e de construtores ainda estão abertos. Horner citou como exemplo a reação de Fernando Alonso em 2010 para não deixar que seus comandados se acomodem.

“Fernando recuperou uma enorme desvantagem no ano passado e era líder na última corrida do campeonato, então nós não podemos subestimar nenhum dos nossos rivais”, declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.