Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Chefe da Red Bull diz que Vettel viu corrida pelo telão

Christian Horner revelou que o piloto conseguiu assistir ao GP da Europa enquanto liderava a prova

iG São Paulo |

O Mundial de Pilotos anda tão fácil para Sebastian Vettel que, mesmo a 300 km/h, o piloto conseguiu assistir ao Grande Prêmio da Europa pelo telão. Foi o que revelou Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull, que se disse surpreso com a inteligência do seu comandado.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Ele estava focado em fazer um fim de semana perfeito em Valência, e foi o que ele fez. Mas ele nunca para de nos surpreender porque, em certo ponto, não dissemos a ele que tínhamos colocado os pneus médios no carro de Mark (Webber) porque não queríamos que ele forçasse o ritmo ainda mais. Então, ele veio ao rádio e perguntou o tempo que Mark estava virando com os médios. Obviamente, ele estava vendo no telão enquanto dava voltas. Ele está sempre pensando, o que é uma de suas maiores forças”, disse Horner, em entrevista ao jornal britânico Sporting Life.

De acordo com o chefe de equipe, a autocrítica de Vettel também é um dos segredos para a liderança folgada do alemão no Mundial de Pilotos.

“Ele apenas continua melhorando. Ele está muito confiante, venceu seis de oito corridas, chegou em segundo nas outras duas, está a 14 pontos da pontuação máxima e já estamos quase na metade da temporada, o que é bem impressionante. No fim das contas, ele é um perfeccionista. Ele analisa seu próprio desempenho mais do que qualquer um”, declarou Horner.

Leia tudo sobre: Christian HornerRed BullF1Sebastian Vettel

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG