Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Chefe da McLaren continua otimista para o GP da Grã-Bretanha

Martin Whitmarsh aposta em novos componentes para melhorar o desempenho da equipe em Silverstone

Gazeta |

Apesar do desempenho aquém do esperado da McLaren no Grande Prêmio da Europa, no último domingo (26), o chefe da equipe, Martin Whitmarsh, está confiante de que a escuderia inglesa superará os problemas na próxima etapa do Mundial de Fórmula 1, que será disputada em Silverstone no próximo dia 10.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Após a corrida em Valência (Espanha), os pilotos Jenson Button e Lewis Hamilton reclamaram do desempenho do carro na pista espanhola. Ao contrário das últimas etapas, em que desafiou a rival Red Bull, a McLaren não foi uma pedra no sapato da equipe austríaca, uma vez que Hamilton e Button terminaram apenas nas quarta e sexta posições, respectivamente.

Whitmarsh, no entanto, não se abalou com o fim de semana ruim em Valência, e acredita que a McLaren recuperará sua melhor forma na Inglaterra. "Sou um otimista. Planejamos ir para Silverstone com algumas coisas novas. Teremos novas partes e possivelmente uma nova asa traseira", disse o dirigente.

"Silverstone é muito diferente daqui (Valência). Qualquer um que chegue aqui e diga 'tenho certeza que voltaremos com o carro mais rápido' é um tolo, mas veremos como nos sairemos", acrescentou Whitmarsh que, apesar de todo seu otimismo, reconheceu que a McLaren sofreu no último domingo.

"Tivemos uma tarde difícil. Tivemos três corridas com o carro mais rápido, e não tivemos isso aqui. Esta não é a intenção, e vamos trabalhar duro para desenvolver um carro mais rápido para Silverstone", concluiu.

Leia tudo sobre: F1Jenson ButtonLewis HamiltonMcLarenMartin Whitmarsh

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG