Whitmarsh diz que equipe tem de fazer o possível para vencer em Cingapura

Mesmo com chances mínimas de título após o Grande Prêmio da Itália , vencido mais uma vez por Sebastian Vettel, a McLaren demonstrou que ainda pretende brigar pela conquista do Mundial deste ano enquanto ainda existirem possibilidades matemáticas.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

A vitória no último fim de semana permite a Vettel ser campeão já na próxima etapa , em Cingapura, dependendo da combinação de resultados. A situação não incomoda o chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, que acredita que o título ainda é possível.

"Existe uma boa chance de vencer (em Cingapura). Vencer as provas é o que estamos aqui para fazer, e continuaremos tentando em Cingapura, você pode ter certeza disso", afirmou Whitmarsh, que reconheceu a atual boa fase da rival Red Bull, mas disse que o título ainda não está decidido.

"Não, não ainda. Mas precisamos pensar em tentar vencer corridas. É perfeitamente possível, mas eles (Red Bull) estão fazendo um bom trabalho e Sebastian (Vettel) não está mais cometendo erros neste momento como eu gostaria que acontecesse, mas veremos", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.