Whitmarsh gostaria de frustrar a festa do piloto alemão mais uma vez no Japão

O segundo lugar de Jenson Button no Grande Prêmio de Cingapura impediu que Sebastian Vettel comemorasse o título já nesta corrida – agora o alemão está a um ponto de ser campeão mundial . Martin Whitmarsh, chefe de equipe da McLaren, afirmou que gostaria de continuar adiando a conquista do adversário.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Adrian Newey, Red Bull e Sebastian Vettel estão fazendo um trabalho fantástico, mas, de algum modo, estou um pouco feliz por eles não terem conseguido festejar em Cingapura. Estou feliz pelos fãs e por tudo mais, mas vamos continuar lutando. Quem sabe? Seria ótimo se eles não pudessem festejar no Japão. Mas eles parecem bem fortes”, disse Whitmarsh.

Vettel venceu os dois últimos GPs do Japão. Por isso, o chefe da McLaren sabe que a próxima corrida da temporada – que será disputada em Suzuka, no dia 9 de outubro – será difícil para sua escuderia.

“Acho que eles vão estar fortes, mas nós vamos trabalhar duro. Vamos continuar desenvolvendo o carro e vamos tentar alcançar o melhor desempenho possível lá”, declarou Whitmarsh.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.