Adrian Sutil e Paul di Resta pediram para a decisão ser tomada o mais rapidamente possível

Vijay Mallya, chefe da Force India, afirmou que a equipe ainda não sabe quem escolherá para representá-la nas corridas da temporada 2012 da Fórmula 1 .

Veja também: Para chefe da Ferrari, 2012 será um ano decisivo para Massa

Recentemente, especulações surgiram em torno do alemão Adrian Sutil, afirmando que ele deixaria o time . Já o escocês Paul Di Resta, que estreou este ano na categoria, vem agradando com boas apresentações. Os dois pilotos pediram que a escuderia decidisse rapidamente sobre seu destino, para que tivessem mais tempo de analisar outras propostas ou para se preparar para mais um ano no time indiano.

"Todos os pilotos têm me pedido para tomar uma decisão logo e eu respeito isso. Tenho uma grande decisão para fazer! Mas ainda não a fiz", explicou. "Quando eu decidir, apenas vou dizer a eles como será", acrescentou.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Sobre o atual campeonato, Mallya afirmou que o sexto lugar na classificação ainda não está garantido, mesmo com os dez pontos que separam sua equipe da Toro Rosso a apenas duas corridas do fim do calendário .

"A Fórmula 1 vem ficando mais e mais competitiva a cada dia. A Toro Rosso com certeza deu um grande passo à frente desde o Japão. Também demos um passo à frente com as melhorias que levamos à India", avaliou.

"Mas, no fim das contas, você nunca vai saber até que a corrida acabe. Nós vimos isso no ano passado, quando a Williams nos venceu por um ponto, mas agora sabemos que estamos confortáveis na sexta posição. Além da Toro Rosso também tem a Sauber, mas só acaba quando termina", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.