Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Chefe da Ferrari reforça discurso do presidente: Massa fica

Domenicali afirma que não costuma desobedecer ordens do presidente Montezemolo

Gazeta |

O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, reforçou o discurso do presidente Luca di Montezemolo e garantiu o brasileiro Felipe Massa na próxima temporada, a última de seu contrato. O dirigente afirmou em entrevista coletiva após os treinos livres desta sexta-feira (22), em Nurburgring, na Alemanha, que nem pensa em discordar do seu superior.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Você já viu alguém abaixo do presidente não confirmar o que o presidente diz? Pelo menos, na minha companhia isso não acontece. Felipe tem um acordo conosco até o fim do próximo ano, então, sim, posso confirmar (que ele fica)", afirmou Domenicali.

Massa conseguiu o quarto tempo nesta sexta-feira, à frente da dupla da McLaren, mas cerca de 0s4 atrás do espanhol Fernando Alonso, segundo colocado.

"Havia um programa muito desgastante para ser feito, algumas comparações, umas checadas e precisamos ter certeza que tomamos a melhor decisão para o classificatório. Acho que as condições climáticas serão enganosas, então foi esse o objetivo desta sexta-feira", explicou.

Alonso ainda briga pelo título do Mundial de Pilotos, com 92 pontos de desvantagem para Vettel, mas Massa está com 52 pontos, longe do líder, Sebastian Vettel, que tem 204. O iG acompanha em Tempo Real o treino classificatório neste sábado, a partir das 9h.

Leia tudo sobre: f1felipe massaferraridomenicalimontezemolo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG