Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Chefe da Ferrari pede melhora nos treinos classificatórios

Domenicali espera ver seus pilotos brigando pela pole e ainda acredita no título desta temporada

iG São Paulo |

Depois de ver Fernando Alonso ir ao pódio e Felipe Massa terminar o Grande Prêmio da Hungria na sexta colocação, a Ferrari já planeja atualizações para as próximas corridas. De acordo com Stefano Domenicali, chefe da escuderia italiana, o desempenho nos treinos classificatórios deve ser a prioridade da equipe durante o desenvolvimento dos bólidos.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Acho que estamos em uma situação em que o desempenho na corrida está lá. Neste fim de semana, em termos de resultado absoluto, aconteceram muitas coisas que poderiam ter mudado o resultado, mas em termos de desempenho, no classificatório, nós temos de melhorar, porque existe alguma coisa que ainda não está lá”, disse Domenicali.

O segundo lugar que Sebastian Vettel obteve na Hungria deixou o alemão em situação confortável na classificação. Mesmo assim, o chefe de equipe da Ferrari pediu para sua escuderia não desistir do título.

“O campeonato, sem dúvidas, está muito difícil, mas a única coisa que podemos fazer é tentar vencer as próximas corridas, e então veremos. Talvez Sebastian comece a ter dificuldades, é difícil, mas eu tenho esperança, e se conseguirmos desafiá-lo, então está tudo aberto no ponto de vista matemático. Nossa meta é realmente acreditar e lutar até o fim do ano”, declarou Domenicali.

Leia tudo sobre: Stefano DomenicaliFerrariF1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG