Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Chefe da Ferrari destaca talento de Fernando Alonso

Domenicali acredita que a vice-liderança do Mundial de Pilotos é justa pelo desempenho do espanhol

iG São Paulo |

Com o terceiro lugar que conquistou no Grande Prêmio da Itália deste domingo (11), Fernando Alonso assumiu a vice-liderança do Mundial de Pilotos. De acordo com Stefano Domenicali, chefe de equipe da Ferrari, a colocação é justa por conta do talento do espanhol.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Honestamente, esse é o melhor resultado que podíamos esperar, dada nossa atual situação técnica. O fato de Fernando ser o segundo no Mundial de Pilotos é extraordinário e destaca do que nosso piloto é capaz. Hoje, mais uma vez, ele apresentou um desempenho grandioso, tanto atacando, como fez no começo, quanto se defendendo, como fez no trecho final”, declarou Domenicali.

O dirigente disse que ficou satisfeito com o desempenho do carro na Itália, mas afirmou que a escuderia italiana não pode se contentar apenas em ir ao pódio.

“Claramente a Ferrari sempre tem que tentar a vitória e um terceiro lugar não deve ser algo para nos animar, mas a equipe trabalhou bem, mantendo sua calma e concentração e, passo a passo, a situação está melhorando”, disse Domenicali.

Leia tudo sobre: FerrariFernando AlonsoF1Stefano Domenicali

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG