Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Chandhok espera confirmação da Lotus de que correrá na Índia

Indiano está ansioso para saber se realmente competirá em casa como titular

Gazeta |

Karun Chandhok disse nesta terça-feira (18) que está ansioso para saber se irá correr ou não no Grande Prêmio da Índia, o próximo do calendário, marcado para o dia 30 de outubro. Apesar de sua equipe, a Team Lotus, ter dado a entender que o indiano será titular em casa, o piloto torce para que isso seja confirmado logo.

Veja também: Primeiro título mundial de Piquet completa 30 anos

O GP deste ano será o primeiro realizado no país e Chandhok deverá correr no lugar de Jarno Trulli ou de Heikki Kovailainen. "Acabei de chegar na Índia e esta é a principal dúvida de várias pessoas aqui, especialmente na imprensa. Meu telefone está ficando louco", contou, em entrevista ao site da revista inglesa Autosport.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Queria ter algo novo para dizer às pessoas aqui, mas infelizmente isso é com o Tony (Fernandes, dono de equipe) e o time. Tony disse muitas vezes recentemente sobre o quanto ele gostaria que eu corresse", acrescentou o indiano, que já disputou o GP da Alemanha esse ano. "Conheço muita gente que comprou ingresso e a imprensa indiana parece estar animada sobre isso, mas não depende de mim", completou.

Sobre os treinos de sexta-feira, nos quais vem atuando com o carro da Team Lotus, ele elogiou a melhoria da escuderia. "Nas últimas três sessões de sexta, eu me senti muito mais confortável e confiante no carro. Isso mostrou que o ritmo está muito melhor, especialmente considerando em Suzuka e na Coreia, que são pistas novas para mim", concluiu.

Leia tudo sobre: F1Karun ChandhokTeam LotusGP da Índia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG