Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Chandhok correrá pela Team Lotus no primeiro treino livre em Spa

Na GP2, indiano venceu no circuito belga em 2007 e afirma gostar do traçado

Gazeta |

O indiano Karun Chandhok correrá pela Team Lotus na primeira sessão de treinos livres no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, nesta sexta-feira (26). O piloto reserva praticou em diversos treinos pelo time e chegou, inclusive, a correr na etapa da Alemanha no lugar de Jarno Trulli.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

"Depois da parada de verão eu realmente estou querendo voltar ao carro", disse o indiano, que conquistou sua primeira vitória na GP2, em 2007, na pista belga. "Spa é um dos mais grandiosos circuitos do calendário e eu adoro pilotar aqui".

Para os treinamentos, ele não fez nenhuma previsão, muito em função do clima instável. "O tempo aqui está imprevisível como sempre, mas ainda terei uma boa chance de ganhar experiência com o time e ficar mais confortável no carro", concluiu.

Quando participou do Grande Prêmio da Alemanha, Chandhok terminou na 20ª colocação, isto é, a última em função dos abandonos. Seu companheiro de equipe, o finlandês Heikki Kovalainen, chegou na 16ª posição na mesma corrida.

O GP da Bélgica acontece neste domingo (28) às 9h (Brasília). O Tempo Real do iG acompanha todos os detalhes a partir do classificatório de sábado (27), também às 9h (Brasília). Um dos destaques da prova será Bruno Senna, que substituirá Nick Heidfeld na vaga de titular da Lotus Renault.

Leia tudo sobre: genetkarun chandhokindianopilototeam lotusgp da bélgicasessãotreinoprimeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG