Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Button usa palavrão para definir situação entre Massa e Hamilton

Britânico não gostou de ser questionado sobre a rivalidade de seu colega de McLaren com o brasileiro

iG São Paulo |

O britânico Jenson Button não gostou de ser perguntado a respeito das polêmicas de Lewis Hamilton, seu companheiro de McLaren, com Felipe Massa. A rivalidade dos dois ganhou novo capítulo após mais um acidente, desta vez no Grande Prêmio da Índia.

Veja também: McLaren manda Hamilton resolver problemas com Massa

“Estou ca... (em ingles, I don’t give a f...)”, disse Button.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Apesar de não gostar da pergunta, o piloto se mostrou satisfeito por apresentar um desempenho melhor que o de Hamilton nesta temporada. Button ocupa a vice-liderança do Mundial de Pilotos com 240 pontos, contra 202 de seu companheiro de McLaren.

“Quando você tem alguém como Lewis, que é muito rápido, significa muito terminar na sua frente. Ele é um campeão mundial, não é preguiçoso. Sempre queremos bater nosso colega de equipe, não importa o que dizemos. Temos o mesmo equipamento. É um desafio de verdade batê-lo, mas é o desafio que eu queria quando vim para a McLaren. Tive corridas melhores na segunda metade da temporada, mas ele teve corridas fenomenais nas quais eu não fui capaz de tocá-lo”, declarou Button, que acredita que Hamilton voltará à sua melhor forma em 2012.

“Lewis será forte no ano que vem. Às vezes, você gostaria que ele não fosse tão rápido, mas ele é competitivo. Ele definitivamente vai ser melhor no ano que vem, sem dúvidas. Teremos boas disputas e vocês verão dois britânicos lutando pelo título”, completou.

Leia tudo sobre: F1Jenson ButtonLewis HamiltonMcLarenFelipe MassaFerrari

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG