Publicidade
Publicidade - Super banner
Automobilismo
enhanced by Google
 

Button será o primeiro a guiar novo carro da McLaren em testes

Piloto estreará o MP4-27 antes de Hamilton na primeira sessão de testes de pré-temporada

iG São Paulo |

Jenson Button será o primeiro piloto a estrear o novo carro da Mclaren durante a primeira sessão de testes de pré-temporada, em Jerez, na Espanha.

Leia também: Bruno Senna desbanca Rubinho e é confirmado na Williams

A equipe confirmou que o britânico pilotará o novo modelo, o MP4-27, no primeiro dia de práticas, em 7 de fevereiro. Será o mesmo dia que Mark Webber e Felipe Massa também irão à pista.

Button também guiará no segundo dia de testes, com seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, assumindo o carro nos últimos dois dias.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

Nos testes de Barcelona, que têm início no dia 21 de fevereiro, a ordem será inversa. Hamilton guiará nos dois primeiros dias e Button, nos dois últimos. Já na última sessão de testes, também em Barcelona, a dupla vai se alternar, com Button dando início, em 1º de março, e Hamilton pilotando no dia seguinte.

O MP4-27 será lançado no dia 1 de fevereiro. De acordo com o diretor da McLaren, Jonathan Neale, o carro já foi aprovado nos testes de segurança obrigatórios da Federação Internacional de Automobilismo e, portanto, está autorizado a ir para pista a partir de Jerez.

Leia tudo sobre: F1Jenson ButtonMcLarenLewis HamiltonMP4-27Felipe MassaMark WebberJereztestes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG