Britânico admitiu que não é fácil lidar com o compatriota, mas acha que isso faz parte da competição

Piloto da McLaren, Jenson Button disse que gosta de ter Lewis Hamilton como companheiro de escuderia. Para o campeão mundial em 2009, ter um colega de equipe competitivo ajuda um competidor a melhorar seu desempenho.

Siga o iG Automobilismo no Twitter

“Eu diria que, no classificatório, Lewis tem sido mais forte desde que eu cheguei à equipe. Não sempre, mas durante a temporada ele tem sido mais forte. Nas corridas, acho que tivemos boas provas, mesmo quando ele começou atrás de mim. Tenho lutado com ele desde o começo do ano passado. Nós dois nos sentimos bem na equipe, levamos o carro na direção certa, então é bom ter um companheiro como Lewis porque isso realmente o motiva”, disse Button.

O piloto britânico admitiu que não é fácil lidar com alguém do calibre de Hamilton, mas disse que isso é normal por se tratar de uma competição.

“Se você tem um dia um pouco ruim no trabalho, ele vai te destruir, e se você tiver um dia bom e ele tiver um dia um pouco ruim, você pode derrotá-lo. Então, é uma boa posição para se estar, te mantém sempre no limite, definitivamente. Não é uma situação livre de stress, porque os dois estão lutando e nós dois somos competitivos, mas não é uma coisa ruim”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.